sábado, 7 de março de 2015

De noite


E à noite é assim. Um aperto do peito. Memórias na minha cabeça. Um sorriso ao me lembrar de como éramos felizes. O desejo de voltar atrás e poder fazer melhor. Voltar atrás e perceber qual foi o erro que cometi para me estar acontecer isto outra vez e outra vez.

 De noite é tão mais difícil esquecer tudo, esquecer-te. De noite a escuridão instala-se. A dor apodera-se de mim. Enquanto isso acontece, penso. Penso em tudo o que quero esquecer. Em tudo aquilo em que me esforço todos os dias para não me lembrar. Não me lembrar desta vontade de te abraçar. Desta vontade de te olhar nos olhos. Desta vontade que tenho em estar contigo de novo. 

Gostava de poder apagar. Apagava tudo e nunca mais sentia este aperto. Apagava tudo e deixava de te ver na minha cabeça a toda a hora. Já é demais sabes? E doí demais.













Sem comentários:

Enviar um comentário