sábado, 7 de março de 2015

Matei-o

É tudo sobre nós. Dizem que não confiam em ti, em mim, em nós. Talvez sejamos nós com medo de enfrentar o nosso pior inimigo. Talvez o nosso inimigo é quem somos. Não podem ver, não podem tocar. Se o fizerem, se te magoarem, magoam-me a mim também.


O que temos, ninguém pode tocar nem chegar perto de saber o que é real.

Algures no meu mundo, cruzei-me com ele, vi as balas espalhadas no chão, a caixa onde guardava a minha arma, sem recear e hesitar, disparei. Disparei e não me arrependi de todo de o ter feito. Gostei, gostei de ver o sangue dele a escorrer pelas paredes, espalhado no chão. Sorri , sorri de alivio. Cheguei mais perto de ti, e assim matei-o, por mim, por ti, por nós.

























1 comentário:

  1. Não conhecia o teu blog.. Fiquei agora a conhecer através do teu comentário no meu blog.. Do pouco que li dos teus textos, tenho a dizer que tens bastante jeito e que gostei bastante. Parabéns :)
    Beijinhos

    ocantinhodasestorias.blogspot.pt.

    ResponderEliminar