sábado, 7 de março de 2015

Olhos semicerrados

As lágrimas cegam-me, os meus pensamentos perdem-se num vazio imundo. Minha respiração quase que pára por uns segundos, mas volta com sede de ar. O meu corpo não mexe, paralisou de tanto tremer. Os meus lábios secos, que desejam os teus , têm sede de ti. As minhas mãos, abraçadas a nada, querem que estejas aqui. O vazio invade, com o sentimento de estar perdida no meio do nada de tanta confusão. Só te queria por perto mas estás longe do perto que estamos. Cabeça baixa, olhos semicerrados esperam que vejas que nossa cegueira não deixa ver, que aquilo que ambos vemos é o que ambos precisamos.













1 comentário:

  1. Gostei de tudo o que li até agora mas em particular este texto. Continua a partilhar as tuas palavras! beijinhos

    ResponderEliminar