domingo, 8 de março de 2015

Sei lá

Eu sei lá. Sim, eu sei lá o que raio me fez olhar para ti. Sei lá, mas quando te vi senti qualquer coisa, sei lá o quê.

Sei lá, sorri-te e estremeci quando sorriste de volta. Baixei o olhar e puxei a franja para trás da orelha, mas não deixei de sorrir, sei lá porquê. Quando levantei o olhar, já não estavas com o teus amigos, procurei por ti, mas não vi em lado nenhum. Sei lá, o meu sorriso foi embora, tinha perdido o meu sentido. Bebi aquele copo de vodka de penalti, peguei na minha mala e fui-me embora apenas na minha companhia. O vento que passava pela porta fez com que o meu cabelo ficasse todo fora do sitio, cheguei à rua e lá estavas tu, a fumar o teu chersterfield, atiraste a beata para o chão e olhaste para mim, foste ter comigo, puxando a minha franja para trás da orelha, sem querer sorri até corei, baixei o olhar e quando levantei a cabeça tinhas sorrido de volta. 

Perdi-me nesse sorriso, sei lá.









3 comentários:

  1. Hi girl!! Nice post and beautiful photo!! Im following you on gfc! Hope you can visit mine and follow me as well! kisses!

    www.fashionizein.com

    ResponderEliminar
  2. Escreve bem, Anna! Belo texto!

    http://worldgirlgisele.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Gostei do texto :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar