sábado, 7 de março de 2015

Vivê-lo na morte



Não quero que me afastes. Quero que me aproximes. Conta-me o teu segredo mais secreto de todos. Quero-te encontrar. Não me deixes perdida. Deixa-me pistas. Leva-me até a ti. Deixa-me encontrar-te para me encontrar a mim. Deixa-me ver o teu ser para ver o meu. Encontro-me em ti como tu se te tivesses arrancado de mim. Confia-me a tua alma. Deixa-me estar perto dela. Contagia-me com a tua força e não vás, por favor! Esperança encontrei num olhar. Amor encontrei no teu coração. Apaixonei-me. Deixei-me levar pela tua luz. Ilumina-me. Diz-me. Conta-me. 

Faz-me ver que sou o que precisas. Faz-me acreditar que te faço falta. Mata-me. Mata-me com esse amor. Deixa-me vivê-lo na morte onde é tudo eterno. Faz-me reviver. Faz-me viver e mata-me de novo. Só para poder acreditar que vai durar. Que é verdade. Não vás, por favor! Afoga-me no sentido sem ter sentido algum. Faz-me viver a encontra-lo. Faz-me viver para encontrar-te. Depois? Mata-me. Mata-me com esse amor. Deixa-me vivê-lo na morte onde é tudo eterno.












Sem comentários:

Enviar um comentário