quarta-feira, 1 de abril de 2015

Luto

Parece que por vezes vou enlouquecer. Tantos pensamentos e nem os consigo controlar. Sento-me no chão com as mãos a agarrar a cabeça, desesperada, peço a essas vozes para irem embora. Essas vozes, dizem que a culpa é minha, que a culpa é toda minha e vou ser sempre a culpada por estar sozinha. Elas dizem, que não valo nada, que não sei fazer nada bem, que não sirvo para nada. Eu não quero acreditar nessas vozes, não quero ouvir mais estes pensamentos. Fantasmas, monstros que guardo dentro de mim, assombram-me em tudo o que faço, destroem tudo aquilo que sou. Mais uma vez, essas vozes dizem que sou fraca, que não pertenço a este mundo e eu mais uma vez vou fugindo dessas palavras, mas no fundo, deixo-me arrastar, deixo-me afundar por tudo aquilo que me assombra. A minha cabeça e a minha alma, estão assombradas por essa escuridão. Aqui, sentada no chão, grito no silêncio que quer falar. Estou de luto, de luto de mim mesma. Tudo o que havia em mim se perdeu, tudo aquilo que era simplesmente, morreu. Perdi o controlo de mim mesma, perdi o controlo dos meus pensamentos. Já nada me pertence. Sou eu que pertenço às sombras desta escuridão.


Sem comentários:

Enviar um comentário