quinta-feira, 30 de abril de 2015

Nunca pensei

Nunca pensei que um dia poderia querer afogar-me num abraço teu, mas hoje eu quero. Quero perder-me nos teus braços, sorrir-te e sussurrar-te ao ouvido o quanto te amo. Nunca pensei querer acordar durante a noite só para te ver respirar enquanto dormes, ficar a olhar para ti descansado no teu quinto sono. Nunca pensei que amaria desta forma, com tamanha a força que me derruba de uma maneira que nem consigo explicar. Nunca pensei que fosse doer tanto, não te ter a meu lado para partilhar um beijo quente de manhã quando te acordo e digo bom dia.



Mal posso esperar pelo dia em que chegas a casa e me apertas com aquele abraço que só tu sabes dar, matar as saudades do tempo que aguentei a tua ausência. Um dia te chamarei de marido e ficarei eternamente feliz pelo dia que me chamares de tua mulher.









Sem comentários:

Enviar um comentário