sábado, 25 de abril de 2015

Surreal

Porque não vens mais perto? Fica mais perto de mim. É quando anoitece quando mais dói não te ter aqui. Deito-me na minha cama e penso. Nunca nada foi tão perfeito. Desculpa, tive de admitir. É surreal, tão impossível, um sonho. Será isto tudo real? Não consigo acreditar ainda. Não acredito em ti. Não acredito em nada disto. Só pode ser uma alucinação qualquer, num desejo de te ter aqui comigo, mais perto, mais perto de mim.

Fazes-me estremecer. Ao mesmo tempo que fico sem respirar sinto-me ainda mais viva. Como consegues fazer isto comigo? Eu perco-me em tudo o que faço e deixo-me ir, sem pensar, deixo-me ir. Sinto-me uma parva apaixonada. Um parva apaixonada mas tão feliz. Ainda assim, não acredito em nada disto. 

Existes mesmo? Como pode existir alguém assim? Alguém assim tão eu. Por onde tens andado este tempo todo? Porque não te sonhei mais cedo? Porque não vens mais perto? Fica mais perto de mim.
































Sem comentários:

Enviar um comentário