segunda-feira, 11 de maio de 2015

Anoiteceu

Anoiteceu e o dia foi-se embora,
Penso em ti e em cada momento nosso,
A partida dói e a despedida dói ainda mais.
(E eu que te chamo na esperança que fiques.)

Por entre as linhas que a voz não fala,
Digo-te que te amo com toda a minha força,
Suspiro e sussurro o teu nome.
(Na esperança que me ouças e me dês a mão.)

Tentei seguir as tuas pegadas com um sorriso,
Perdi-te o rasto, perdi o sorriso e perdi-me.
Aqui te espero no mesmo sitio onde me deixaste.
(Sei que não voltarás.)

Porque tiveste de ir meu amor?
Que eu tanto preciso de ti,
Penso que mais tento não te amar mais te amo.
Tento não me enganar mas engano...
(Enganos que me fizeram ver-te ir embora.)

E eu ainda te espero num tempo que não volta,
Perdida no tempo ( E eu peço ao tempo que volte a trás.) permaneço aqui.
Espero pelo momento em que sinto a tua mão no meu ombro,
Espero que digas que me amas e ficas comigo.
( E eu espero numa eternidade que é tão nossa.)

Ainda falo e ainda te chamo,
Pode ser que me queiras de volta.
( E eu que te amo, sei que não voltas).
Estou a ficar sem voz e espero que me ouças antes que fique muda.
(Ainda assim... chamarei por ti.)




Sem comentários:

Enviar um comentário