sábado, 16 de maio de 2015

De novo

Talvez fosse uma questão de tempo. Um questão de esperar que o tempo avançasse mais um pouco e chegasse onde quero que chegue. Talvez numa questão de tempo, devia ter-te conhecido mais tarde, não mais cedo. Nisto, porque mais tarde, seria apenas eu e a minha independência e não, eu mais a minha dificuldade em controlar coisas que  não tenho controlo. Talvez numa questão de tempo, chegaria perto de te ter mais perto de mim, como era suposto acontecer. Uma casa nossa, uma vida nossa, mais nada senão isso. 

Talvez numa questão de tempo, volte a conhecer-te e volte a apaixonar-me por ti. Talvez, quando o tempo for mais tardio, quando avançar para a parte em que digo que sim a tudo e não há mais contrariedades entre nós. No tempo que corre, o melhor é deixar-te ir, teres o tempo que queres tanto ter. 

Eu, aqui, vou esperando que o tempo corra mais depressa, para o dia em que te conheço de novo.


Sem comentários:

Enviar um comentário