segunda-feira, 11 de maio de 2015

Fantasma

O passado esfuma-se nas sombras das memórias que guardamos na alma. Difícil de deixar ir o tempo que já passou, que já não volta. Corri mais do que o meu corpo me deixava. Agora aguento o peso do cansaço e as dores que isso me traz. Nos confins da minha mente, escondo o segredo de te amar. Nos confins da minha alma, escondo o sentimento que mantenho pelo fantasma que me assombra. Sussurras ao meu ouvido, num sopro te sinto respirar. Sinto tocares-me no rosto, num toque suave que me faz descansar à noite. Assombras-me e vens com as memórias dos sorrisos mais sinceros que trocámos. És um fantasma do tempo que já partiu e o que sinto é a tua assombração que me atormenta.






































23 -  Setembro - 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário