segunda-feira, 11 de maio de 2015

Que traga noticias

Dizem que foi de viagem, que saiu em trabalho. Dizem que pode não voltar. Será verdade? Já faz dias que não o vejo. Pensei que tivesse adoecido. Pensei em visitá-lo. Porque não o fiz? Será que foi mesmo embora? Não veio se despedir de mim. Bem sei que não gosta de despedidas, bem sei. Podia ter dito algo, que ia partir. Não quer ver rostos em lágrimas, não gosta de dizer Adeus.Tudo bem, mas que traga noticias.

Passam-se meses e não tenho noticias. Eu pedi noticias. Nem um postal. Nem uma carta. Já ninguém sabe dele. Será que está tudo bem? Deve estar ocupado com o seu novo trabalho, deve ocupar muito tempo. 
Tudo bem, mas que traga noticias.

Dizem por aí que algo aconteceu. Boatos, boatos daqueles em que as beatas vão para a igreja contar. Já se sabe como é que é. Não. Dizem que é verdade, mas não quero acreditar. Dizem que foi fatal. Foi um acidente fatal. Não pode ser verdade. Só quis noticias. Já não quero mais noticias. Não destas. 

Porque foste sem dizer Adeus? Porque não me deixaste dizer que te amo desde que tínhamos 6 anos? Porque foste para tão longe sem te despedir? Terei que me despedir. Perdoa-me, terei que me despedir. Não direi Adeus. Não irei chorar. Não te preocupes. Tudo me resta é sorrir e dizer Até já. Até já meu amor, que vou ter contigo.



Sem comentários:

Enviar um comentário