quarta-feira, 13 de maio de 2015

Se soubesses

Nunca pensei, sabes? Nunca pensei que as coisas acabassem assim. Falaste comigo e eu respondi, como era suposto acontecer. O que não era suposto também aconteceu. Apaixonar-me não era suposto, mas estou grata por me ter apaixonado por alguém assim como tu. Se tu soubesses. Se tu soubesses de todos os meus pensamentos sobre ti, se soubesses o significado de todos os suspiros que vou dando durante do dia. E aí grita a saudade, arranha a vontade de te ter comigo. Se tu soubesses, mas não sabes. Talvez se soubesses, talvez ficasses em cada silêncio meu. Sei que digo o que não devo dizer quando não devo e talvez não digo tudo o que devias saber. Eu sei que começo a rir nos momentos menos apropriados e que pareço uma criança por vezes, o melhor disso, é partilhar esses momentos contigo. Entrego-me a ti totalmente como sou, sei rodeios nem mentiras, o melhor disso, é saber que também te entregas a mim exactamente da mesma forma. Como fui capaz sequer de errar? Errar contigo foi a pior coisa que alguma vez podia ter feito. Perdoa-me por isso. Perdoa-me a distância e os meus erros. Penso que te amo sem limites. Dentro de mim uma voz grita o teu nome, outra diz que a culpa é minha, toda minha por não estares aqui. Perdoa-me por ser cega e por não te amar de forma perfeita. Mesmo que não te ame de forma perfeita, sei que foi a melhor coisa que fui capaz de fazer, a melhor coisa que consegui fazer. Sei que não estamos das melhores das fases para falarmos num futuro, mas ainda penso nele. As coisas vão melhorar, pelo menos é o que eu tento acreditar. Nada, nada consegue apagar a culpa que sinto em te ver ir. Tudo, mas tudo mais uma vez é culpa minha. Perdoa-me a distância e os meus erros. Penso que te amo sem limites.

Sem comentários:

Enviar um comentário