domingo, 10 de maio de 2015

Teu paraíso

Se pudesse um dia ser aquilo que um dia nunca vais querer largar. 

Partir para longe dos teus braços num querer nunca largar esse teu paraíso. Perdoa-me se um dia tiver que me ausentar. Obrigações e a vida têm-me que me levar para longe, mas prometo-te neste instante, neste segundo que voltarei, bem depressa para junto de ti, para junto do quentinho do teu corpo naquela noite mais fria. 

Não minto quando digo que és o meu pensamento mais presente na minha cabeça, um vicio nas aquelas noites sem sono, naqueles dias em que me o sossego já não me sossega. Desassossegas-me a alma num grito calado que gritas quando não estou por perto. 

Ouço-te. Ouço a tua voz à distância, desespero por te ouvir sussurrar que me queres mais perto. O quente da tua voz na pele no meu pescoço, sabes bem como me arrepia e estremece. Quero mais. Quero mais desse teu paraíso. Quero mais de ti.








Sem comentários:

Enviar um comentário