segunda-feira, 11 de maio de 2015

Tu e Ela

Conta-me a verdade, diz-me a verdade. Não me a escondas mais. Que foste falar com ela? O que ela queria de ti? Por favor, chega de mentiras. Bem vejo no teu olhar o brilho que tinhas quando éramos mais novos, desta vez não é comigo mas com ela. Não, não precisas de dizer mais nada. Já vi a verdade, vi nos teus olhos que falaram mais alto que a tua voz. Diz-me, estou errada? Eu sei, eu sei que o silêncio também fala e que ele é dono da razão. Vai! Vai, podes ir. És livre, corre para os braços dela tanto como ela te quer e acredita eu sei que também te quer. És livre de seres feliz. Mas temo por ti, temo que ela te dê aquilo que queres e não o que precisas. Espero com todo o meu coração e com todo o amor que ainda te guardo, que sejas feliz e que esse amor que partilhas com ela seja realmente verdadeiro. Peço-te, esta é a última coisa que te peço, se pensares um dia voltar a este amor que trocaste no lugar de outro, lembra-te que dessa vez posso ser eu a ter partido. Vai.

Sem comentários:

Enviar um comentário