segunda-feira, 11 de maio de 2015

Voltar atrás

Não sou mais do que sou,
Nem muito mais do que gostava de ser.
(Desejo ser melhor, mas falta-me a coragem.)

Largo a mão de ti,
Deixo-me perder nas loucuras que queremos cometer.
Loucuras sem amor sentido.
Um amor com loucuras deveras sentidas.
(E tu sabes o que quero dizer.)

Amo-te... mas não te posso amar.
Largo a mão de ti,
Perco -me no mar... 
(Naquele que naveguei para te encontrar).
Foste embora, sem aviso prévio.
Dói-me as dores e o coração já não aguenta..
Este lutar para esquecer, lutar para ficar.
(Ou lutar para te ter, mesmo que secretamente.)

Acredito em ilusões e fui eu que as criei.
Gostava voltar ao passado e fazer-te ver de novo
(Que é comigo que tu queres ficar.)
Não te direi mais. Não mais do que devo dizer.
Sentimentos que guardo a sete chaves.
Pensamentos que deixo perder na imensidão da mente.
( E eu, e eu que me quero perder em ti.)

Tentei encontrar-me mas perdi-me em ti.
(Agora, perdi-te a ti. Com o desejo voltar atrás.)




2 comentários: