domingo, 7 de fevereiro de 2016

Gostava


Todo o significado que descodifiquei em cada gesto, gostava que não tivesse sido verdadeiro. Todas as vezes que o nosso olhar se cruzou em cada esquina que passamos por entre os lençóis que cobria a nossa cama, gostava que não tivesse qualquer significado. 

Todas as linhas que fui traçando no teu rosto, buscando cada traço que eu amei de qualquer forma, gostava que não tivesse sido assim.  Amei-te com tudo o que havia em mim, com uma força que apenas existe no que havia em nós. Amámos com tanto fascínio, amámos maravilhados pela vida que havia em nós. Andámos por cordas bambas sem nos podermos tocar, mesmo sabendo que havia em cada um de nós uma proteção qualquer que nos segurava o coração de se partir. Gostava, gostava que não tivesse sido assim. Nada sobrou, apenas as palavras que dissemos naquela despedida silenciosa. Nada sobrou, senão as minhas lágrimas, que chorei no silêncio de um vazio sombrio que conheci quando partiste. Gostava, que tudo tivesse sido nada, mas tudo significa tudo e eu tenho tudo aqui.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário