quinta-feira, 30 de março de 2017

Corrupto

Janela aberta, a brisa passa e eu sinto um arrepio. Pergunto-me porque é que por vezes as coisas têm que ser assim, desejar não sentir nada, desejar sentir algum coisa. Eu apenas desejo o bem. O bem para mim e para os outros. Que o mundo seja um lugar melhor. Que a vida seja um lugar melhor. Janela aberta, a brisa passa e eu sinto um arrepio. Não sinto frio. Não sinto calor. Sinto que a luz lá fora já não ilumina a escuridão deste quarto. Não tenho medos nem receios porque o pior que podia acontecer já aconteceu dentro de mim. Gostava apenas de saber com quem contar, em quem posso confiar. Olho a minha volta e tudo parece corrupto, falso. Gostava de poder confiar os meus sentimentos a alguém sem que fossem julgados por mais errados de sejam. Já não sei se sinto com o coração se com a cabeça porque vou a ver e está tudo fora do sitio. Uma confusão e então olho para ele e tudo passa.

Sem comentários:

Enviar um comentário