quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Sonhar não tem preço

 Tu foste o sonho mais bonito que sonhei. Posso continuar a sonhar-te? Aqui, do meu lado, numa noite fria, embriagados pela vontade de amar cada traço do nosso caminho. Uma vela acesa, mas o que nos ilumina é a luz, que ali dorme no berço, tranquila, resultado de um sonho, que sonhámos juntos. Porque é que tem que ser assim? Vem uma tempestade de nos tira toda a vontade de continuar a traçar sonhos juntos, que nos tira a vontade de amar cada passo que damos juntos. Cruel, diria. É cruel, como o jogo muda de lado e nos atira para lados tão distantes. Estou aqui, sozinha, a tentar chegar a ti. Uma luta que travo comigo mesma, neste quarto. Quando é que isto chega ao final daquele sonho que sonhei para nós? Velhinhos, a contar-mos a história de quando nos conhecemos à nossa pequenina, sermos o exemplo de um amor que a nossa filha vai sonhar também. "Quero um amor como o dos meus pais...". Sonhar não tem preço, mas o meu coração está a pagar caro por te perder.  

Sem comentários:

Enviar um comentário