domingo, 24 de outubro de 2021

Até já

 Hoje disse-te adeus. Disse adeus com um gosto de um até já. Sinto nas profundezas do meu ser que nunca irá ser uma despedida. Fomos por caminhos remotos, caminhos atribulados, sim, é verdade, mas a conexão que sempre tivemos não desaparece assim. Não sabemos quem somos, não sabemos para onde queremos ir, mas continuamos de pé. Partimos hoje, para caminhos separados mas partilhamos a mesma luz. Partimos hoje apenas nos encontrarmos de novo. Não acreditas em mim, eu entendo, isto parece tão impossível, mas aprendi recentemente que na vida não há impossíveis. Iremos nos encontrar de novo sim. Sei que sim. Mas hoje, partimos de viagem a descoberta daquilo que realmente somos, do que realmente precisamos, do que realmente queremos. Não te preocupes, não estou preocupada com o tempo, não estou preocupada com as diversidades que a nossa vida nos irá trazer. Sei que pertenço a ti, sei que o meu lugar é caminhar ao teu lado, sei que as nossas mãos se separaram hoje, mas se juntarão novamente amanhã. Talvez encontremos novos amores, novas paixões, mas ambos vamos sentir que nada se irá equiparar ao que tínhamos. Cada beijo que não vai ter o mesmo gosto. Cada abraço que se sente tão solto. Uma vida que só tem gosto a amargura e vazio. Poderás encontrar alguém sim. Posso encontrar alguém sim, mas as nossas diferenças que são tão magnéticas que nos vai trazer de volta a um novo ponto de partida. Talvez, faça sentido nessa altura que isto nunca será um Adeus. Por isso, Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário