domingo, 24 de outubro de 2021

Deixo-te voar

Estás tão distante, cheio do mundo, de olhar vazio. Se eu pudesse, transformava essa confusão numa linda melodia. Tocar-te, fazer-te ver que está tudo bem. É uma questão de tempo para ficar tudo bem. Se te pudesses ver pelos meus olhos, vias o encanto que carregas na alma, o brilho que me encandeia e me transmite paz. Tudo em ti é perfeito, à exceção desta distância, este pequeno contratempo nos nossos planos. Uma pequena contrariedade, que torna tudo isto mais saboroso. Não desesperes, o tempo flui e encarrega-se de te salvar, de te curar. Estarei aqui para ti, para o bem e para o mal, mesmo que separados, estarei sempre aqui para ti. Não há distância ou contrariedade que me faça ir embora de ti. Passo a passo caminharás ao rumo ao caminho que pensaste estar longe de alcançar. Se tu soubesses a força que tens, se soubesses da coragem que tens, entenderias que tens tudo nas tuas mãos. Podes ir embora, e eu deixo-te ir. Não posso ignorar tudo o que me dói por te perder, mas deixo-te ir. Deixo-te voar, abrir as asas e voar. O céu é teu, o mundo é teu, tudo é teu e, tudo irá permanecer no mesmo lugar caso queiras voltar. Estarei aqui para ti, caso queiras voltar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário