sexta-feira, 22 de outubro de 2021

De novo

Não me faltam palavras para te dizer,
Tudo o que eu sinto por ti,
Falta-me é a coragem para viver,
Num mundo em que não estás aqui.

Se tudo o que eu idealizo fosse verdade,
Estaríamos neste momento abraçados
Ao amor que dissemos ser realidade
Até ao fim dos nossos anos de casados.

Triste fatalidade,
Que me mata e entrega
A esta dor e a esta saudade
Que no meu coração se esfrega.

Se tudo o que fosse para ser,
teria sido contigo do meu lado,
Mas não posso deixar de ver,
Que não se arranja aquilo que está estragado.

Tentei por ruas e travessas,
Fazer-te ver que tudo o que te disse,
Nunca foram apenas promessas,
Mesmo que o meu coração se dividisse,
Nunca iria curar as nossas desavenças.

Mas o tempo cura tudo,
E ainda acredito,
Que voltarás para mim no último segundo,
Mesmo depois de tudo dito,
Ambos sabemos que no fundo,
Sempre fomos apenas nós,
Apenas tu e eu,
Num mundo a sós,
A construir de novo tudo aquilo que se perdeu.

Se a esperança existir,
Será a última morrer,
E irei te mostrar que te posso fazer sentir
Este amor renascer e permanecer
Intacto e forte,
Se mesmo assim quiseres seguir,
Desejo-te toda a sorte,
Que seja um melhor caminho,
Mesmo que seja complicado
Como um labirinto,
Permaneço a teu lado,
A ensinar-te a confiares no teu instinto.




Sem comentários:

Enviar um comentário