sexta-feira, 22 de outubro de 2021

O que faltou?

 O que faltou? Diz-me, o que faltou para ter resultado? O que faltou para sentires a minha falta? Este aperto no peito que insiste em me lembrar tudo o que és para mim. Esta falta de fôlego que me lembra toda vez que te respirava em mim. Esta cama vazia que me lembra todos os olhares de cruzámos. Tudo me lembra, que não estás aqui. Diz-me, o que poderia fazer mais para não quereres ir embora? O que poderia ter feito para que pudesse concretizar este sonho inalcançável do que poderíamos ser? Lembro-me, de nos ver naquele altar em que jurámos amor eterno. Lembro-me, de nós bem velhinhos a cantar juras de amor. A realidade fria que me traz de volta a este lugar tão vazio sem ti. A verdade, é que te amo, tanto. O que faltou? O que faltou para sermos de verdade? 

Sem comentários:

Enviar um comentário