sábado, 7 de março de 2015

Loucura


As loucuras de uma louca como eu o que fazem de mim? Meramente louca porque limito-me a fazer loucuras? Ou nasci mesmo assim? Louca, sem cuidado nenhum?

Sou o que sou. e não sou o que me fazem ser! Loucuras são eu, e eu sou a loucura e não louca! Talvez não possa fazer sentido, mas para mim a loucura pode muitas vezes dizer simplesmente uma coisa ou várias coisas ao mesmo tempo. Prefiro acreditar que o mundo é completamente louco mesmo. E eu sou uma louca que faz da loucura o seu meio de liberdade, o seu modo de ser! Sou livre, sou louca. Sou eu e ponto final.

Só um louco como eu pode entender que só a loucura faz sentido. Facto: Sou o que sou, prefiro andar e cair sozinha, do que alguém me dizer o que fazer ou decidir por mim o que sentir. Sinto. Sinto amor, sinto dor. Sinto o ar. Sinto a brisa do mar que passa por mim como minha companheira. Sinto. Sinto aquilo que muitos poucos ou nenhuns sentem. Sinto aquilo que tenho na cabeça que ninguém consegue entender o quê. Sinto. Sinto-me. Sinto-me Louca!










      








Sem comentários:

Enviar um comentário