sábado, 16 de maio de 2015

Mente-me

Aperta-me contra o teu peito, sufoca-me num abraço e não vás. Fica comigo neste silêncio quando o ruído dá cabo de nós. Encaixa a tua mão na minha e desvenda-me o futuro que nunca vamos ter. Se tiveres que ir, mente-me. 

Mente-me e diz-me que ficas. Se há indiferença entre nós, mente-me. Encosta a tua pele contra a minha, controla-me com os olhos e esmaga-me com o teu respirar. Se tiveres que ir, mente-me. 

Ilude-me com um sonho perfeito quando pensares que só existem pesadelos em nós. Cala-me com um beijo, aquece-me no teu calor e tapa-me os olhos dos medos. Se tiveres que ir, mente-me. 

Mente-me e diz-me que ficas. Deita-te a meu lado, afoga-me nos lençóis desta cama fria. Toca-me com as palavras que já não sentes. Olha-me como já não olhas. Faz-me perder no teu corpo quando já não quiseres ficar. Mente-me com mentiras que eu não vou aguentar a verdade. Se tiveres que ir, mente-me.





6 comentários: