quarta-feira, 15 de abril de 2015

Fui eu

És perfeita e eu amo-te. Não sei, acho que o mundo me correu o corpo e ainda foi dar uma volta ou duas ao universo. Perdi a noção do que estava a fazer e comecei a sorrir que nem uma parva. Não sei, o meu coração pareceu querer fugir-me do corpo e querer ir ter contigo, esperneou desalmadamente se queres que te diga, mas consegui agarrá-lo e guardá-lo aqui dentro onde deve estar. Apaguei o sorriso, digo-te. Apaguei aquele sorriso tolo e idiota da cara e respondi-te na maior das calmas. Sem que desses conta do facto de eu ter caído completamente nos teus braços. A medo, confesso. A medo confiei em ti e entreguei-te todos os meus medos como um pedido para que os atenuasses com o amor que me querias dar. Acreditei em todas aquelas frases bonitas, sabendo eu que eram meramente frases bonitas e mais nada senão isso. Rapariga parva, admito. Nunca pensei cair sabendo eu que ia cair. Estava a caminhar para um abismo, sabia da existência dele, sabia que ia cair bem fundo, mas na profundeza do que sinto, estupidamente acreditei que nunca fosses capaz de me ter empurrado para ajudar a cair mais depressa. Sabia que era tudo mais uma mentira, mais uma forma de me enganar, mas deixei. Fui eu e não tu, fui eu e não tu que me fez cair. Atirei-me completamente para aquele abismo. Fui eu e não tu.


2 comentários:

  1. adoreii o teu texto, mesmo :o

    Sigoo-tee!
    www.wordsofsophie.com

    "Quer renovar o teu Blog? Renovar o teu Cabeçalho ou Logótipo do teu Blog, Loja ou mesmo canal do Youtube? Clica aqui: http://www.wordsofsophie.com/search/label/sophie%27s%20creates e veja como pode fazê-lo. Entre neste meu novo projecto e serás tão bem vindo como bem servido!"

    ResponderEliminar