sexta-feira, 26 de junho de 2015

À noite

É à noite que eu espero que algo aconteça. À noite eu confesso o meu mais profundo segredo, o meu mais intimo desejo. É à noite que digo que gostava que aqui estivesses, corpo a corpo, lado a lado, beijo em beijo, amar a amar. O tempo, esse já foge por entre os lamentos e as palavras escritas nas folhas que guardo para te entregar. À noite meu amor, à noite é quando eu mais tento chegar a ti, chegar mais perto de nós.
À noite também é quando mais fico longe para que não possas ver, para que não possas sentir esta ânsia de te ter. À noite, fujo contigo em pensamento.É à noite que apelo o teu toque suave, o teu toque no meu corpo que deseja sentir a tua mão, que desvenda as verdades que ele conta. É à noite quando mais te quero junto a mim. É à noite quando estás mais longe daqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário