domingo, 9 de agosto de 2015

Que se lixe

Que se lixe a razão quando ela me impede de estar a teu lado. Que se lixe esta barreira que me impede de te dar um beijo. Que se lixe o mundo inteiro se não estás aqui.

Estou cansada de ficar aqui à espera que tudo o que nos impede nos deixe de impedir. Que se lixe isto tudo se é um nada que tenho. Nada me vale, se não estás aqui. Nada vale a pena.
Encosta-me contra a parede e sufoca-me em mais um beijo. Que se lixe a razão quando ela me impede de estar a teu lado.

Aperta-me contra o teu corpo e deixa-me cair nesse sonho. Que se lixe que seja a sonhar, se te poder ter nem que seja em sonho, que assim seja!
Peço-te para não ires em segredo, mas quando dei por mim, estavas de mãos dadas a outra pessoa, a mulher que dizes ser o teu futuro. Que cuide de ti, que te proteja, que te seja tudo, que te ame.
Peço-te que vás e não voltes. A razão estava certa...
Que se lixe.

Sem comentários:

Enviar um comentário