segunda-feira, 9 de março de 2015

Esboçar

E foi aí que me apercebi que as palavras se tinham esgotado. Fiquei em silêncio à espera de uma resposta que me fizesse de novo encontrar as palavras certas para te dizer o que quero dizer, para te dizer o que sinto. Fiquei em silêncio e comecei a sentir aquelas lágrimas formarem-se nos meus olhos de como quem desespera por ouvir-te falar. Aquela dor no meu peito já sufocava e os meus pulmões já pediam mais ar. Perdi-me naquele choro imenso pedindo-te para dizeres alguma coisa, fosse o que fosse. Começavam-me a faltar as forças, já nem eu conseguia falar. Tinha tanta coisa para te dizer, fui perdendo tempo a contar os meus sentimentos por ti a quatro paredes de um quarto vazio. Tentei de várias formas e feitios esboçar o que a minha alma gritava, de uma forma, ou de outra, limitei-me esboçar aquele sorriso todas as vezes que te via passar. Nunca consegui perceber o que sentia exactamente por ti, mas aquela força esmagava-me e fazia com que o universo parasse só para olhar para ti. "Tarde demais" pensei eu. Como poderia não ser? Já aqui não estavas, fiquei sozinha ali a esborratar a maquilhagem toda, passava as mãos pelos olhos na esperança que as lágrimas parassem, mas não, as lágrimas eram cada vez mais e eu já não conseguia respirar. Senti uma mão no meu queixo, puxando-o para cima, fez-lhe olhar nos olhos dele, parei de chorar só para o ouvir dizer "És linda quando sorris."





Sem comentários:

Enviar um comentário