quarta-feira, 29 de março de 2017

Reencontrar

Talvez tenha deixado tanto por te dizer, para te mostrar. Talvez, não tenha sido escolhida para ti, ou apenas não me encaixei em ti como deveria. Uma parte de mim, quer sem medos pertencer ao que és, outra já desistiu de si própria. Eu sei, apenas existe um lugar para nós... onde a distância estaria a nos impedir de chegar um ao outro.  A verdade é que vejo em ti, uma parte de mim que quer continuar a pertencer-te. Por mais que sinta o que possa sentir, perto ou longe de ti, não aguento mais esta falta de mim mesma. Preciso de mim mesma. Poderias voltar para os meus braços e assim me completaria mais uma vez. Perdoa-me. Tenho que seguir o meu caminho, para longe dos braços que um dia foram o meu refugio, para longe da pessoa que um dia foi uma grande parte de mim. Vou-me deixar ir, não por causa de tudo, não por causa de ti, mas por mim. Preciso de mim. Preciso de me reencontrar de novo e assim, talvez um dia, me encontrar ao teu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário