segunda-feira, 11 de maio de 2015

Morrerei

Quis mergulhar e perder-me em ti,
Num desejo imenso em que me entrego de corpo e alma.
Ainda te espero com a mesma força do inicio.
(Espero-te mas eu decidi ir embora.)

Não me procurarás mas sabes onde me encontro,
Vejo-me num passado próximo,
Vejo-me ainda em ti mesmo que queira fugir.
Num olhar meu vês que te quero.

Mentiras serão ditas pelos lábios,
Mas os olhos nunca mentem,
Tive medo de ver os teus, medo de descobrir a verdade que contam.
É a força que nos liga e já não nos olhávamos (não como antes).

Numa força em que ainda vivo,
Esperando um melhor e um próximo futuro em nós.
Pressinto a morte, a morte que me levará para longe.
Quis ter-te, ter-te até aos meus últimos dias.

Não quis arruinar mais o que eras,
Estavas feliz e eu mesmo que uma infeliz feliz por ti,
Vou partir para longe.
Não saberás mais de mim, morrerei.

Desapareci, evaporei,
Assim como o desejaste e eu realizei.
Odeia-me, mata-me.
Odeia-me que é mais fácil lidar com a morte de alguém assim.
(Esperarei não ir, mas se for, Amo-te).


Sem comentários:

Enviar um comentário